Marcas

  • SIBERIAN

    Presente no mercado brasileiro de moda há 28 anos, com uma história de sucesso que teve início em 1988, na cidade de São Paulo, a marca, que nasceu como Siberian Husky, cinco anos mais tarde passou a chamar-se somente Siberian e atuar com grande relevância no mercado de vestuário feminino e masculino. Focada em atender homens e mulheres independentes, que prezam pelo conforto, qualidade e elegância na hora de se vestir, a marca oferece ao público produtos que aliam qualidade e design inovador, seguindo as últimas tendências mundiais de moda.

    Para acompanhar o lifestyle do seu público, a marca oferece linhas de produtos para pessoas urbanas e despojadas, que não abrem mão do conforto, tanto no cotidiano quanto nas viagens de férias ou nos finais de semana. A Siberian também proporciona aos seus clientes uma experiência única de compra através de um atendimento diferenciado e uma ambientação especial em suas lojas.

  • CRAWFORD

    Criada em 1995, em São Paulo, a Crawford é uma marca focada no homem que valoriza a moda contemporânea, a qualidade dos materiais e a sofisticação. Homens que são antenados às tendências e às novidades mundiais.

    Além de um atendimento diferenciado e lojas com ambientação intimista, a marca traz linhas de roupas que refletem a necessidade do homem moderno de estar bem vestido em todos os momentos do dia, do social ao contemporâneo. Um mix variado de costumes de alfaiataria, calças e camisas, com composições em tecidos e cores diferenciadas, além de calçados, são exemplos de peças que fazem parte das coleções da marca, traduzindo a sofisticação e a modernidade características do lifestyle dos clientes.

  • MEMOVE

    Criado em 2011, o conceito da marca atende um público jovem que quer se vestir com autenticidade e personalidade, usando roupas e acessórios que trazem um conceito de moda com excelente custo-benefício. As coleções vestem jovens que buscam a realização pessoal e profissional sem abrir mão da qualidade de vida e mais equilíbrio em seu cotidiano.

    A marca atende um público cheio de energia e entusiasmo que curte cinema, viagens, música, tecnologia, prática de esportes e alimentação balanceada. Uma galera que preza por sua individualidade, mas que, apesar disso, valoriza as trocas de conhecimento e as experiências e que não abre mão de estar sempre com os seus amigos.