Marcas

  • SIBERIAN

    Como evolução do já bem-sucedido negócio, em 1988 nasceu a Siberian Husky, que passou a fazer parte do portfólio do grupo e quebrou paradigmas por oferecer roupas casuais e originais aliadas a um ambiente agradável, voltado a mulheres modernas, que ingressavam no mercado de trabalho. Como naquela época não havia muitas opções que reunissem peças sofisticadas e que atendessem às exigências do ambiente profissional, foi uma revolução para o momento.

     

    Em 1993, a marca consolidou-se e passou a se chamar apenas Siberian. Posteriormente, foi dividida entre as linhas masculina e feminina, com a criação da Siberian Men. Suas peças são voltadas para mulheres e homens independentes, com espírito jovem, de 25 a 35 anos, das classes sociais A-B, que buscam em seu lifestyle vestir-se com praticidade, conforto e elegância. São urbanos, antenados, práticos e priorizam a credibilidade.

  • CRAWFORD

    Em 1995, com a primeira unidade no Shopping Iguatemi, surge a Crawford, voltada ao público masculino da classe A. A marca inovou e se diferenciou com lojas modernas e produtos de qualidade.  Posicionada para homens empreendedores dos 35 aos 50 anos, bem relacionados na sociedade em que vivem, que se atualizam constantemente com as novidades mundiais, mas que os valores tradicionais têm grande importância nas tomadas de decisões.

  • MEMOVE

    A memove surgiu para revolucionar o mercado de fashion retail brasileiro ao revelar uma nova forma de relacionamento para seu público, além de uma experiência de compra em ambiente agradável, democrático, aliado a tecnologias de ponta. Com a memove, a VGB foi a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via radiofrequência –, que possibilita a redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos, além de proporcionar total interação com o cliente. As iniciativas fazem parte dos conceitos presentes no DNA da VGB.

     

    Além disso, a marca oferece modernidade, através do sistema de som Bang & Olufsen, e práticas sustentáveis em todas as suas lojas – os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar condicionado; o piso foi produzido com material reciclado. A oferta de produtos de qualidade aliada aos preços competitivos formaram a memove, que oferece lojas de 1.000 a 1.500 metros quadrados, além do atendimento tecnológico para surpreender o consumidor. Entre as novidades, estão o serviço gratuito de rede Wi-Fi e a sugestão, via tablet, de peças que combinem com a compra.

     

    As iniciativas da marca surgem para mantê-la alinhada com o seu público-alvo, o consumidor de 25 anos. Pensando em proporcionar uma experiência de compra inovadora e compatível com suas aspirações, a memove oferece roupas, lingerie, underwear e acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de esportes ou para o momento de relaxar com os amigos.